domingo, 23 de novembro de 2014

Blog? Pra quê?

Ser Mulher, ótima Mãe e Empreendedora! Este é um assunto que tem me chamado a atenção nas ultimas semanas. Perto de entrar na licença maternidade, me vi perguntando o que fazer nesses meses em que estarei afastada do meu trabalho. Muitas pessoas devem estar pensando: 
" Trabalho é o que você mais vai ter! Sabe de nada inocente!!" rsrs
Mas em busca de algo que pudesse me dar uma nova ideia, uma distração, um novo negocio ou quem sabe uma renda extra, procurei por diversas assuntos na internet.Confesso que li muitos blogs, artigos, sugestões e encontrei muita
coisa boa e outras nem tanto. Quando me vi diariamente procurando por ideias de mulheres que inovaram e deram certo, percebi que perto de mim há várias histórias de sucesso e desafios. 
Por isso decidir criar este blog, ainda que de forma leiga no assunto, vou me aventurar nesse mundo virtual, de forma simples, sincera e prática. Vou dividir inicialmente com você algumas histórias de sucesso de pessoas que conheço. Tentarei publicar uma história por semana e quem sabe a partir daqui você consiga descobrir algo que lhe agrade e encare o desafio de abrir seu próprio negócio! Essa será mais uma oportunidade em meio a tanto espaço virtual que existe para trocar experiências e informações como também alavancar e articular mulheres que vivenciam o desafio de empreender.

Você tem alguma história de sucesso pra contar? 

Divida com a gente! 
Mande um e-mail contanto! Terei um prazer enorme de publicar!
Abraço :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...